Política de Parcerias

Interessado em ser parceiro do Radicais Livres e aparecer em nossos "Links Livres" ou no "Top Blogs"? é bem simples..

Primeiramente não responderemos pedidos de parcerias pelos comentários, segundo eu não sigo a política de parcerias comumente usadas por aí, eu faço ao meu modo, não uso o Google Analytics e não me importo com ibop. Siga minha idéia.

QUAL O PRAZO DE ATUALIZAÇÃO DOS PARCEIROS?
Sempre que eu quiser. Fiquei afim de mudar, mudei e pronto.

COMO FAÇO PARA SER PARCEIRO?
É mais fácil que surfar tsunami num terremoto, saca só. Para ser parceiro e garantir um lugar pro seu banner aqui, primeiro você deve fazer com que seu link chegue até nós, seja por linkação (colocar nosso link ou referência no seu blog), colocando nosso banner (código do banner no sidebar) ou enviando um e-mail pra gente. Depois é só rezar!

Vamos dar uma olhada no seu blog, se agente achar que é bonitinho, tem um conteúdo relevante e interessante de se ler, BINGO!! Você ganhará um link em nossa barra lateral
Se por acaso seu blog for tão bom que eu não consiga mais parar de acessar, BINGO DE NOVO.. Você ganhará um espaço especial em nosso TOP BLOGS.

ISSO É INJUSTO, TEM ALGUMA OUTRA FORMA DE SER PARCEIRO?
NÃOOO.. O blog é meu, as regras são minhas, não adianta espernear, me xingar nem me mandar spam.
Se por acaso você solicitar a parceria e não for atendido, ao invés de me amaldiçoar concentre-se em melhorar a qualidade do seu blog e tentar novamente em outra oportunidade; aqui todos tem uma segunda e terceira chance (quarta não, por que aí já é sacanagem né!!).

E SE EU MOLHAR SUA MÃO?
Bem, aí agente se acerta. Desse modo, tenho certeza que conseguiremos chegar a um acordo razoável.

ALGUMA PARTE DESSA POLÍTICA FOI COPIADA DO S&H?
Não, raios!! Até hoje me pergunto por que a maioria dos blogs copiaram suas políticas do S&H, falta de criatividade é?!


ENTRE EM CONTATO


Página Inicial