TOP 15 melhores jogos para Iphone.

quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 00:22

Quando se vai na App Store da Apple, o que mais sinto falta é a falta de categorias relevantes para que se possa encontrar exatamente o que se procura, por exemplo, não existe uma categoria "Games" e por não existir essa categoria, é realmente muito difício selecionar os melhores entre as porcarias e sabe como é.. na lojinha da Apple você só tem uma chance de acertar por que depois da compra, já era.

Hoje venho apresentá-lhes o site APPTRACKR que já faz parte do nosso "links livres". O Apptrackr é o site derivado do antigo Appulou.us um site dedicado a oferecer os mais diversos aplicativos para Iphone, que estão na App Store, a custo 0. Isso mesmo, você não paga nada pelos aplicativos e se diverte tanto quanto se pagasse. xD
Esses aplicativos são dirigidos aos donos de Iphone desbloqueados, pois os que não possui o desbloqueio não conseguem rodá-los.

Nem tudo é flores, como tudo que tem Hack, se utilizar dos aplicativos do Apptrackr tem suas vantagens e desvantagens veja:

Vantagens: 
- A maioria dos aplicativos da App Store gratuitos.
- Site organizado em categorias logicas, com uma interface limpa e rápida para consulta de aplicativos.
- A maioria dos aplicativos da App Store gratuitos, YEAHHHHH!!!
- Se você não gostar do aplicativo que baixar, basta deletar e baixar outro, sem dó nem piedade. Nenhuma pena.


Desvantagens:
- Você não recebe as atualizações dos aplicativos e não é notificado sobre elas quando estas são lançadas a loja da Apple.
- Se seu aplicativo tiver um Bug e lançarem uma atualização de correção, você terá que reinstalar o aplicativo em sua nova versão completamente novamente, perdendo qualquer configuração que tenha sido colocado.


Agora, se você já conhece essa maravilhosa ilha Iphoniana e não sabe o que baixar pro seu maravilhoso smartphone, hoje inicio um top de aplicativos Powered By Apptrackr. Pra começar, vamos ao que interessa a 80% dos usuários de Iphones, os jogos.

TOP 15 JOGOS PARA IPHONE


É claro que esse Top não é nada oficial e não é baseado em nenhum critério confiável além do meu próprio gosto, mas vocês sabem né, em mim vocês podem confiar! ^^


1- MONOPOLY - The World Edition
Ganhador do prémio como melhor jogo para celular de 2008, concerteza ele é viciante. Traga para seu Iphone o mais fomoso jogo de tabuleiro de todos os tempos, para o Brasil, o famoso "Banco Imobiliário", aquele joguinho que lhe ensinou a usar seu dinheiro corretamente e molhar a mão do seu principal concorrente.
Compre suas propriedades com sagacidade, construa casinhas, proponha acordos vagabundos e quebre monetariamente seu adversário.


2- SIM CITY
Mais um jogo que vicia completamente. Desse você lembra né? Claro, você jogava no seu PC com windows 98 horas e horas a fio, construindo sua pequena cidade e lendo as reclamações dos seus habitantes.
Nesse outro incrível simulador da EA GAMES, seja o prefeito de uma cidade e construa-a do zero. Defina as zonas comerciais, residenciais e industriais, coloque estradas, faça grandes construções e faça com que mais e mais pessoas venham morar na sua humilde cidadezinha.
Na minha opinião, a versão para Iphone ficou 10x melhor que o original para PC e fazer tudo com o toque dos dedos deixou tudo ainda melhor. Mal posso esperar por uma versão pro Ipad.


3- WORMS
As minhocas mais amadas do planeta estão de volta e armada até os dentes. Um jogo de sucesso dos PCs, volta em 2D na tela do seu celular, controle um time de minhocas enlouquecidas que só tem um objetivo na cabeça, destruir todas as minhocas adversárias, nem que pra isso o cenário vá junto, para isso acontecer, utilize-se de um arsenal que vai de um simples revolver a carneiros explosivos, pois vale tudo na guerra e nas batalhas entre minhocas.
As limitações de tela do Iphone e não poder usar um teclado é realmente algo que inicialmente atrapalha a jogabilidade, sem contar o fato de não poder ver o cenário completo e a dificuldade gigantesca em usar a corda ninja, mas quem liga né.. este continua sendo um jogo divertidíssimo.


4- UNO
Se você é universitário sabe bem do que eu estou falando. UNO é o jogo de cartas mais famoso entre os estudantes universitários do Brasil inteiro, não tem pra ninguém. Puxe duas cartas, trapaceie seus amigos, use sua estratégie e grite UNO antes que te peguem com uma carta na mão.
O melhor jogo de cartas, depois do poker na minha opinião, foi feito pra ser jogado também pelo Iphone. Opte por usar todas as regras ou as regras básicas e use toda sua sagacidade pra vencer o celular ou jogue online com pessoas reais.

5- SUPER MONKEY BALL 2
Esse jogo foi feito exclusivamente para o Iphone e puta que pariu.. esse é o jogo viu! Eu não sei como ele foi parar alí ou por que mas controle um macaquinho dentro de uma bolha pelos cenários, pegando todas as bananas que puder e passando pelo portal antes que o tempo acabe, e vou logo avisando, o tempo é curto mesmo.
Como o jogo foi criado nativamente para o Iphone, aqui não há adaptações xatas que deixarão você desconfortável. Utilizando como ferramenta o acelerômetro do celular da Apple, Super Monkey Ball é um jogo intuitivo, fácil de entender ao mesmo tempo que gera um grande desafio e dificuldade em controlar o macaco pelo cenário.



6- TONY HAWK'S PRO SKATER 2
Um dos jogos mais bem colocados e vendidos da área "esportes" da App Store. Experimente todos os saltos, formas e estilos que um skate pode te oferecer nessa aclamada série.
Use toda a sua sagacidade com o skate nas rampas e corrimãos que o game consegue te oferecer em cenários completíssimos e bem desenhados.


7- LASERS
Nem só de jogos complexos vive nossos Iphones. Lasers é um jogo pra você colocar a cuca pra funcionar, mova os lasers entre os pequenos diamantes  e tente fazer com que os raios dos lasers acertem todos os diamantes juntos.
No início o jogo parece besta, como um jogo de criança mas já quando se chega ao nível 6 ou 7, ele realmente mostra sua verdadeira natureza e para quem foi projetado, como conseguimos ver na imagem acima. Provavelmente não há apenas uma forma de resolução para cada fase mas concerteza elas são bem poucas e encontrar a organização certa requer muita atenção e planejamento.

8- ASSASIN'S CREED 2
Descubra um capítulo nunca visto antes na saga. Siga Ezio em sua viagem a espanha para resgatar um assasino companheiro detido sob o pretexto da inquisição.
Um joguinho 2D em terceira pessoa mas com uma jogabilidade incrível. Leve o personagem através dos cenários, matando qualquer um que cruzar seu caminho. Particularmente eu achei esse jogo fraquinho no quisito "dificuldade" mas até que dá pra passar um tempo se divertindo.


9- PANG MOBILE
Pang é um jogo dos anos 80 melhorado para o seu Iphone. Teste seus reflexos estourando bolas gigantes que fica pulando pelo cenário para que elas se transformem em bolas menores até que você as destrua por completo. Conte com ajuda de armas especiais que podem aparecer a qualquer momento para ajudá-lo.
Um joguinho fácil de aprender mas difíciu de progredir. Parece simples mas não é, estourar bolhas nunca será a mesma coisa depois que você jogar PANG.



10- DUNGEON HUNTER
Se você é fãn dos antigos RPGs ou dos atuais MMORPGs, concerteza vai adorar Dungeon Hunter. Mistura dos gráficos e efeitos excelentes dos MMORPGs e jogabilidade dos antigos RPGs, esse jogo fará você passar horas e horas upando seu personagem e seguindo a história.
Definitivamente, esse game parece muito um MMORPG no estilo Cabal Online ou Ragnarok mas sem outras pessoas e claro, seguindo uma história, como todo RPG.


11- MODERN COMBAT: SANDSTORM
Você achou que por ser touch o Iphone ficou sem os jogos de guerra em primeira pessoa que faz o sucesso dos consoles? Nem pensar, Sandstorm quebrou esse tabú e se tornou um dos melhores jogos em primeira pessoa feito pro Iphone.
Com uma interface em 3D, esse jogo desafia a agilidade de seus dedos e seus reflexos, já que você precisa o tempo inteiro mexer na tela para virar o personagem enquanto mexe no joystick pra movê-lo e evitar os tiros.  Inicialmente esse jogo é um verdadeiro inferno pra se jogar devido a falta de costume que temos nesse tipo de jogabilidade mas com um pouco de treino, ele fica bastante interessante e divertido.



12- CALL OF DUTY: WORLD AT WAR: ZOMBIES
Não, você não ficou livre dos malditos zombies nem no Iphone. Seguindo a linha do Sandstorm, Call of Duty também utiliza uma interface 3D em primeira pessoa mas aqui o obejetivo envés de ser matar pessoa, é simplesmente: matar zombies.
Não se engane, zombies são traiçoeiros e pior que humanos, afinal, eles já estão mortos!


13- JAMES CAMERON'S AVATAR
Até aqui jesus? Simmm.. o filme mais comentado, mais criticado e mais amado de todos os tempos também virou jogo e também está no Iphone. Ambientado em 3D e com jogabilidade em terceira pessoa, controle Jake pelo planeta Pandora em sua busca por Unobtanium.
Aprenda muito mais do que o filme pode te ensinar nesse maravilhoso jogo. Controle seu avatar pelo mundo e utilize-se das mais diversas tecnicas de batalha e dos vários recursos que o planeta pode te oferecer, incluindo voar e cavalgar em seus loucos animaiszinhos.


14- ROCK BAND
Esqueça o Guitar Hero, quem precisa gastar centenas de reais nisso quando pode ter Rock Band em seu Iphone? Toque mais de 30 musicas de artistas legendários com seu instrumento favorito.
Toque sua música, não erre as notas, consiga pontos e ganhe fãns, é disso que eu estou falando baby, você será um astro do rock!!!


15- REAL TENNIS 2009
A Gameloft é foda mesmo né, além de produzir os melhores jogos junto com a EA GAMES, ainda consegue criar o melhor jogo em 3D para Iphone. De Paris a Nova York, desafie jogadores de diversos lugares para uma desafiadora partida de tennis.
Misturando controle manuais e o acelerômetro do aparelho, jogar tennis fora das quadras nunca foi tão divertido e desafiador, uma verdadeira raquetada nas suas habilidades manuais.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial