Modalidades Sexuais, escolha já a sua!

domingo, 29 de novembro de 2009 às 23:04



Vamos falar de sexo hoje? claro e por que não, é isso que dá acesso aos blogs e ibope aos programas de entrevista mesmo.
Sexo é sempre bom mas longe do padrão "papai e mamãe" que vem programado no nosso DNA, ao longo dos séculos a criatividade bizarra do ser humano criou diversas outras formas de fazer uma boa sacanagem, das quais damos o nome de "Modalidades Sexuais" (ou "formas de putaria" como achar melhor). Cada um tem sua preferida, dê uma olhada na listinha abaixo e nos diga qual é a sua.

Sexo Oral: Você fala, fala e fala mais um pouco, conta pra todo mundo que faz e desfaz, diz que pegou a vizinha, a melhor amiga, a amiga da melhor amiga, as duas juntas, uma desconhecida na rua, joga um bocado de saliva pra fora e fica só na conversa. Na real não faz é porra nenhuma, só ora pedindo pra um dia conseguir dar umazinha com qualquer baranga.

Sexo Anal: Aquele que é praticado em aniversários. Não importa quem esteja completando mais um ano de vida, o importante é que alguém venha soprar sua velinha.

Sexo Expresso: É aquele que você tem menos de 10min para dar um beijo, tirar a roupa, dar umas lambidas, mandar ver no tira e bota, gozar e se tiver sorte, vestir a roupa e ir embora ou se esconder antes que o marido/namorado dela chegue.

Sexo Selvagem: Feito atrás da moita, no meio do mato, dentro de um zoologico, na casa da árvore do seu filho ou no gramado do quintal de uma pessoa qualquer, por que você não teve inteligência suficiente pra arranjar um amante com um mínimo de grana pra pagar nem um motel de beira de estrada.

Sexo Tantrico: Seu namorado leva horas pra fazer qualquer coisa, diz que o prazer está nos cinco sentidos e lhe promete um orgasmo sobrenatural no final mas na verdade ele é um broxa  e só está tentando ganhar tempo pra ver se a merda do pau dele levanta.

Sexo Virtual: Aquele que você pratica sempre que acessa o Redtube, Porntube, o site da sandrinha e demais gêneros.

Sexo Sujo: Sabe aquela vez que você transou depois que chegou da academia todo suado(a) ou depois de 8h de trabalho pesado, com o corpo todo peguento? Pois é.. essa é sua modalidade!

Sexo Pago: É aquele que você faz com sua namorada. Você paga o cinema, paga o jantar, paga uma diversão qualquer, paga a conta do motel e no final ganha aquele sexo meia boca, sem direito a bola-gato e uma discursão de relacionamento.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página Inicial